terça-feira, 3 de julho de 2007

pavarotti

Novidades sobre o estado de saúde de Luciano Pavarotti, que há cerca de um ano passou por uma cirurgia devido a um câncer no pâncreas. Sua filha Giuliana, em entrevista a uma revista italiana, disse que o pai “sabe que morrerá logo” e vive hoje uma “rotina de doente”, passando por sessões de fisioterapia pela manhã, almoçando com suas filhas, dando aulas a três ou quatro alunos durante a tarde e terminando o dia em casa com a mulher e alguns velhos amigos. A empresária do cantor, no entanto, afirmou à Associated Press que as palavras de Giuliana foram tiradas de contexto e que Pavarotti, mesmo ainda se recuperando, se sente muito bem e está atualmente gravando um disco com canções sacras.

Uma atualização, que faço às 19h25: A agência espanhola EFE distribuiu agora há pouco entrevista com Giuliana Pavarotti, questionando a matéria publicada pela revista “Diva e Donna”. “Meu pai, com a força de seu talento para vencer os desafios mais difíceis, está se recuperando, acreditando em sua cura, o que anima toda a família”, disse. E acrescentou: “O que foi publicado pela revista é exatamente o contrário do que eu disse e está em evidente contradição com as palavras de meu pai, que fala vivamente de sua melhora.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite,

quero agradecer a oportunidade que vcs me deram em saber noticia de Luciano Pavarotti,pois sempre procuro, e só acho informações desatualizadas.
Sou grande admiradora deste maravilhoso cantor.
Márcia