terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

paciência

Amigos, estou ensaiando há algumas semanas minha volta ao blog. Tenho pensado em uma maneira de explicar minha ausência de dois meses – mas, confesso, está sendo difícil. O que posso dizer é que simplesmente estava cansado – não dos textos e das conversas que aqui mantemos, que me dão enorme prazer. Estava apenas passando por um momento difícil, com muito trabalho e coisas a resolver, o que nos joga para dentro de nós mesmos, sem o mínimo desejo de compartilhar o que quer que seja. Mas, enfim, em vez de explicações, resolvi encerrar esse primeiro post com um pedido de paciência. Estou de volta, aos poucos, a esse nosso bate-papo informal. Temos muito assunto para colocar em dia. Abraço forte a todos vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

viva 2008!!!

Fernando Vasconcelos disse...

João - Nem precisaria de explicar, acho eu. Para já neste seu regresso já me deu por duas vezes a felicidade de falar em Bernstein. Isto só pode ser um bom sinal. Grande regresso! Votos que a energia para continuar se mantenha.

Anônimo disse...

Já estava achando este seu sumiço definitivo; alvíssaras senhor marquês!!!! Volte no seu ritmo, mas volte... estamos todos torcendo para que a volta seja definitiva.

Viralata disse...

ah bom! hehehehe
abs