sexta-feira, 18 de maio de 2007

portari em berlim

O tenor Fernando Portari, que substituiu Rolando Villazon em uma récita de "Manon", cantando ao lado da soprano Anna Netrebko na Staastsoper de Berlim, em entrevista ao portal Viva Música: "Foi maravilhoso. Fui muito bem recebido e aplaudido de pé pelo público. Para mim foi uma noite mágica. Meus colegas de palco foram muito generosos, especialmente Anna Netrebko. Entramos de braços dados para os agradecimentos, mas ela se afastou para que o público me aplaudisse. Foi muito emocionante e fiquei muito tocado com a generosidade dela. Ainda estou em estado de choque e muito comovido por saber que num teatro tão importante e com artistas estelares há tanta generosidade. Foi muito emocionante e estou muito feliz!". Continua.

Nenhum comentário: