segunda-feira, 5 de março de 2007
como cervejarias
Do portal de notícias G1: "Uma gravadora de música clássica resolveu usar um expediente mais usado por cervejarias para vender seu produto: mulheres com pouca ou nenhuma roupa. Modelos protegidas apenas por instrumentos eruditos estampam coletâneas da Petrol Records com composições de Beethoven, Mozart entre outros.... Continua aqui.
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7 comentários:
E como seria a capa da "Salomé"? Da "Thaís"? Se seguirmos por esse caminho, meu Deus, nem "Tristão e Isolda" escapa.
cada época com os seus signos; na década de setenta do século passado (sempre me constrange escrever assim, pois me leva a assumir o meu lado jurássico) havia capas de discos que eram absolutamente improváveis: me lembro de uma da Sony, com peças de cravo de Bach, que estampava um apetitoso ovo frito, dentro de uma frigideira, e só.
nos dias de hoje, a Opus 111, tem publicado a "integral" de Vivaldi com capas que exibem modelos fotográficos que não têm nada a ver com a peça. A Judita Triunfans, por exemplo, é um modelo, prá lá de sensual, com uma rosa vermelha atravessada na boca, que ficaria perfeita em uma edição da Carmen, de segunda categoria...
e o mundo anda pra trás. lutamos tanto para sermos respeitadas profissionalmente e pessoalmente para infames nos usarem como objetos. não devem ser bons produtos para precisarem apelar. beijos, pedrita
ah, podiam colocar as imagens de mozart e beethoven em kits de calcinhas sexys para mulheres.
engraçado, mas foi até agora o post mais comentado do blog...
Juntando seu comentário a uma notícia que saiu neste blog, Pedrita, poderiam pôr a cara de Wagner em embalagem de lingerie.
realmente deu polêmica. gostei de wagner numa embalagem de lingerie. nos sentimos vingadas, hehe. beijos, pedrita
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